Notícia ruim para quem torce o nariz pelo Big Brother da Rede Globo. Apesar da queda de audiência, a emissora está propondo a Endemol (empresa dona do formato do programa) para continuar com o direito de transmissão do programa até 2020. Haja saco!
Mas apesar de estar em queda livre - "desde 2005, quando conquistava quase 70% dos televisores ligados. Agora, são 41%, média relativamente baixa para a Globo" -, é a edição que mais tem faturado.
Já rendeu à emissora cerca de R$ 380 milhões. A cota principal de patrocínio, que custava R$ 13,5 milhões no ano passado, hoje é vendida a R$16,9 milhões.
E NÓS VAMOS CONTINUAR AGUENTANDO ESTE MAR DE BESTEIRA. ISSO PROVA A QUALIDADE DE NOSSA AUDIÊNCIA( POVO BESTA , MEU...)
ResponderExcluirboa notícia o mundo não acabar em 2012..
ResponderExcluirmá notícia bbb até 2020 é fracamente...
Apesar da queda de audiência...a Blobo, digo, Globo deve tá enchendo seus cofres. Por isso esse esticamento num programa que dispensa comentários por seu (des)nível cultural (?)
ResponderExcluirNinguém merece!!