sábado, 26 de fevereiro de 2011

RÁDIO. Wilton Bezerra elogia a renovação


Antero e Wilton Bezerra
A grandeza de um profissional se destaca não só pelo talento que exerce junto ao meio em que atua mas, principalmente, pela atitude de dignificar os que nele estão em busca de aprimoramento. Refiro-me a Wilton Bezerra, comentarista da Verdes Mares AM, ao saudar esta tarde a parceria de trabalho com Antero Neto, nada mais nada menos que filho de Juciê Cunha, um dos seus amigos e companheiros do início de atividade radiofônica há 40 anos.

Num comentário marcado pela emoção, durante a primeira intervenção ao lado do Antero, o veterano profissional fez uma verdadeira declaração de amor ao rádio e ressaltou a necessidade de que surjam novos talentos para que se faça a necessária renovação no chamado 'sem fio'.

Merecido esse registro, pelo fato histórico que faz o rádio ao unir gerações e pela competência e dignidade que Wilton dá ao exercício de sua profissão.

2 comentários:

  1. Excelente a matéria, mas creio que o nobre jornalista grafou errado o nome do pai do Antero, haja vista que o irmão dele é o Jussiê Cunha Filho, portanto, o pai deve ser Jussiê e não Juciê

    ResponderExcluir
  2. Wilton Bezerra é,hoje em dia,um dos poucos profissionais que dignificam o rádio nordestino.Portanto,não estranho o seu comportamento ao elogiar um companheiro da chamada nova geração,no caso,Antero Neto,um jovem que vem trilhando,com dignidade,o caminho profissional.Renovar,é preciso.Fazê-lo com qualidade,melhor ainda.

    ResponderExcluir