Meu caro Nonato, Estive em Fortaleza no último dia 24/01 e presenciei esse aguaceiro na querida capital de todos os cearenses(nem todos), pois meu cariri(Barbalha) e região caririense se identificam mais com o Recife. Isso pode mudar quando a mídia fortalezense se voltar mais para o sulcearense. Voltando ao assunto, vi e senti no centro da Fortaleza a chuva batendo no tornozelo. Estave procurando a camisa do meu Fortaleza Esporte Clube, um dos time que torço. Tem também o Guarani de Juazeiro e o Vasco da Gama.
Nonato, Sincronia. Fiquei impressionado com a foto. Ela é fotojornalismo de primeira qualidade. Diz tudo. Tanto que coloquei em meu blog e só agora ví que vc. tinha feito o mesmo. Parabéns ao Mauri Melo, jornalista de imagens...
Meu caro Nonato,
ResponderExcluirEstive em Fortaleza no último dia 24/01 e presenciei esse aguaceiro na querida capital de todos os cearenses(nem todos), pois meu cariri(Barbalha) e região caririense se identificam mais com o Recife. Isso pode mudar quando a mídia fortalezense se voltar mais para o sulcearense.
Voltando ao assunto, vi e senti no centro da Fortaleza a chuva batendo no tornozelo. Estave procurando a camisa do meu Fortaleza Esporte Clube, um dos time que torço. Tem também o Guarani de Juazeiro e o Vasco da Gama.
Nonato,
ResponderExcluirSincronia. Fiquei impressionado com a foto. Ela é fotojornalismo de primeira qualidade. Diz tudo.
Tanto que coloquei em meu blog e só agora ví que vc. tinha feito o mesmo.
Parabéns ao Mauri Melo, jornalista de imagens...