segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
TV. Emissora revista quem entra e sai
A Folha de SP denuncia hoje as rígidas normas de segurança e vistoria implantadas numa emissora de TV e que incomodam funcionários e visitantes. Trata-se da TV Cultura, de São Paulo. Quem entra e quem sai da emissora pública tem de seguir um ritual de revista diária que envolve abertura de bolsas e mochilas e a vistoria no interior de veículos.
"Segundo funcionários da emissora, o procedimento teve início há pouco mais de um ano, após alguns furtos serem registrados na Cultura. Teriam sido subtraídos celulares, fios de cobre e, mais recentemente, equipamentos de câmeras HD.
Eles contaram à Folha que, para evitar novos prejuízos, a direção do canal implantou o sistema de revista, que envolve também o registro de equipamentos eletrônicos, gravadores e CDs, mesmo que de uso pessoal.
Um funcionário que levar seu laptop à emissora deve ter o aparelho registrado na entrada e apresentar o documento de registro na saída.
Procurada, a Cultura, via assessoria, confirma a existência das normas de segurança, diz que valem para todos e são por precaução. A emissora desmente que tenha sido alvo de furtos."
(Coluna Outro Canal-Folha DE SP)
esta correto pois muitos gatunos pensa que tudo que é publico pode se levar na cara de pau. alias é o que muita gente que trabalha em órgãos publico pensa. quanto a o canal de tv tens umas coisas esquisitas lá pois o canal RA-TIM-BUM só é liberado pra tvs pagas pedi informação se ele se matem só com dinheiro de vendas de direitos pois se é feito com dinheiro dos paulistas por que só os que paga pode ter o canal pagando duas vezes me responderam com respostas vazias como quem não quer responder quando questionado.é isso ai.
ResponderExcluirJá pensou uma revista dessas no Congresso Nacional? Tinha que fazer uma cadeia do lado só pra botar ladrões do patrimônio público dentro.
ResponderExcluir