domingo, 16 de janeiro de 2011
PRÊMIO. O "Dr. Morte" que eu entrevistei
Em 1994, eu e Egídio Serpa estavamos em Dallas, no Texas para cobertura dos jogos da Copa do Mundo. E ao visitar as dependências de um centro cultural deparo-me com uma fila de pessoas. Indago o que vem a ser aquilo. E alguém me diz tratar-se do doutor Jack Kervokian, o doutor Morte, que colhe assinaturas para continuar executando seu projeto de 'ajudar' pessoas a morrerem.
Não me contive e fui até a figura curiosa daquele médico pequeno, corpo mirrado, demonstrando uma saude abalada mas que executava uma campanha que, particularmente, eu era contra. Mas, como jornalista, aproveitei para entrevistá-lo. Encaminhei o papo-rápido para o editor Luis Sérgio-Santos que o incluiu no caderno junto com as crônicas que escrevi de lá. Hoje vejo meu ator predileto Al Pacino no papel do velho, ganhar o Globo de Ouro pela sua interpretação.
Não sei se a equipe já tomou conhecimento, mas na noite de ontem aconteceu um seguestro nomunicipio de Morada Nova. Ontem por volta das 07:30 da noite, homens armados em um veiculo, abordaram o senhor conhecido como Aristeu, ele é proprietário da empresa Aristel, empresa que prets aserviço a COELCE. O mesmo chegava em sua fazenda com a família, quando foi abordado pelos seguestradores. A policia já está mobilizada, tentando colher algumapista do paradeiro dos mesmos. O empresário foi levado pelos seguestradores.
ResponderExcluirRenato Guimarães
Contato 88-9221-7723
Rádio Caiçara fm Morada Nova Ceará!!!
Nonato,quero me redimir de um erro cometido: a casa,no sítio de Tom, Jobim,na regiao serrana fluminense,foi devastada, e não uma das existentes no mesmo local.Erro de desatualização. Desculpe-me.
ResponderExcluir