domingo, 2 de janeiro de 2011

RIO 2016. Internautas associam semelhanças


A 'Dança' de Matisse, o carnaval e a Telluride Foundation. A tudo isso estão associando a logomarca dos Jogos Olímpicos de 2016, lançada na festa de Réveillon do Rio.

A logomarca olímpica brasileira tem as cores da bandeira nacional e mostra três pessoas se abraçando e o Pão de Açúcar. Para os criadores, sintetiza o povo brasileiro.

A definição do símbolo a cinco anos do evento tem como principal objetivo a comercialização de produtos relacionados às Oímpíadas. O projeto vencedor foi criado pela agência Tátil, que venceu 138 concorrentes.

2 comentários:

  1. Nonato, você viu os melhores de 2010 na COLUNA DO ABIDORAL - JORNAL O POVO? Achei a escolha bem feita ...

    ResponderExcluir
  2. Se puder visite o meu blog e veja o que encontrei no site da agência que criou a logo.
    Um abraço,
    http://pensamentosduneto.blogspot.com/

    ResponderExcluir