terça-feira, 4 de janeiro de 2011
CINEMA. Hollywood matou Tyrone Power?
Romina Power, cantora e atriz, filha do famoso Tyrone Power com a atriz Linda Christian, está em Capri participando de um festival de Cinema onde foi feito um tributo ao famoso ator falecido na década de 60, durante as filmagens de "Salomão e a Rainha de Sabá".
Falando ao jornal La Stampa, ela descartou trabalhar nos EUA. "Hollywood já matou meu pai".
Ao lado dos filhos Yari e Romina Jr, Romina mostra que poucos percebem que estar em Hollywoo, significa obedecer às ordens dos estúdios peremptório. "Hoje é um pouco melhor, mas até então ela se aproveitou dos principais astros sob contrato, chantageando-os, ameaçando com represálias terríveis e que foram capazes de implementá-las", contou a atriz.
O pai Tyrone Power, segundo ela, foi forçado a fazer filmes que nunca queria fazer. Hollywood não lhe dava trégua. Ele vivia ansioso para viver na Europa, em Roma ou na Suíça. "Se ele tivesse feito a sua vida teria sido mais longa", presume.
Que graçinha, cuspindo no prato que comeu, e quem foi que deu comida para esta coisinha durante toda a vida artistica do pai? Cada cabeça uma sentença depois das águas corridas, fica a lingua de trapo.
ResponderExcluir