sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CINEMA. Eastwood fará musical com Beyoncé


Dia desses, por assim dizer, estava anunciando que Clint Eastwood ia dirigir um filme sobre mediunidade. O filme já é exibido. Assisti-o ontem. Gostei, muito embora esperasse mais. Mas hoje já tenho informação é de que Clint está envolvido com novo projeto: vai dirigir um musical com Beyoncé.


Gregory Belinchón, em seu site chega a se mostrar surpreso com a decisão da Warner em entregar o trabalho a Clint. Ele vai dirigir uma nova versão de Pigmalião. "Desconcertante? "Hilariante? Não, imprevisível, pelo menos.

A história já serviu de tema a versão de '954, dirigida por George Cukor, com Judy Garland e James Mason. Uma em 1937 teve Janet Gaynor com Fredric March). Se não estou enganado, Rex Harrison foi instrutor de Audrey Hepburn numa versão dos anos 60. E teve uma versão, "A Star is Born" com Kris Kristofferson e Barbra Streisand.

Para quem estranhou Eastwood dirigindo um musical é bom lembrar que ele fez "Bird", a biografia de Charlie Parker. No mínimo, no mínimo, um desafio para quem fazia Rawhide, na TV, foi banido para a Itália e redescoberto por Sergio Leone para o "A Man Without a Face", até se revelar o grande diretor de cinema com esse "Além da Vida" que está em cartaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário