O filme deve ser finalizado no primeiro trimestre de 2011
A temática espiritual ganha novo enfoque no Cinema com as filmatens do longa-metragem "Gato Preto". É Leônidas Macedo quem me põe em dia sobre esse filme iniciado no último dia 10, em Quixadá. Dirigido pelo cearense Clébio Ribeiro, de 'O Auto da Camisinha', aborda a cultura cigana, trazendo como 'background' as manifestações espirituais como reencarnação.
O elenco conta com Jackson Antunes, Jane Azeredo, Juliana Carvalho, Sidney Souto, Haroldo Serra, Alexandre Mandarino e marca o retorno ao cinema da atriz, produtora cultural e diretora Aurora Duarte. Ela estrelou o clássico "A Morte Comanda o Cangaço", de 1960, com Alberto Ruschel que depois mudaria para a Itália.
Tentei agora há pouco uma ligação com o diretor, mas embora completasse a ligação, tudo levava a crer que estivesse em pleno trabalho. As filmagens envolvem 70 técnicos na produção e mais de 200 figurantes locais.
Obrigado por seu apoio em mais essa divulgação, senhor Nonato Albuquerque.
ResponderExcluirE sua edição no release ficou de primeira! Obrigado por isso também.
Atenciosamente,
Leônidas Macêdo.
Minha mãe jura que a história do ''Gato preto'' não é apenas uma lenda urbana. Ela própria assistiu por várias vezes o episódio...
ResponderExcluirMinha mãe jura que a história do ''Gato preto'' não é apenas uma lenda urbana, a mesma relatou ter visto várias vezes o episodio...
ResponderExcluir