Eu não sei se foi o próprio Wilton Bezerra que postou, mas na minha caixa de correio eletrônico tem lá um e-mail [ com o
nome dele ] dando conta de seu blog "
Na Bola" que me levou a adicioná-lo entre os meus blogados.
Embora não o conheça pessoalmente, tenho o maior respeito ao trabalho do Wilton Bezerra, pela seriedade com que imprime suas análises esportivas e pela figura que transmite um ar de bonomia. De colegas tenho ouvido boas referencias sobre a pessoa dele. Todos afirmam ser Wilton uma alma boa.
Grande Nonato Albuquerque,
ResponderExcluirquem postou sobre o blog do Wilton Bezerra foi o filho dele. Eu mesmo: Wilton Bezerra Júnior, jornalista, às suas ordens. Valeu o espaço.
Um abraço,
Wilton Júnior
wiltonbezerrajr@gmail.com
Já nos anos 70, ainda criança, acompanhava as análises de Wilton na rádio Progresso de Juazeiro. Figura que conta histórias hilárias de personagens do futebol juazeirense e do cariri. Sem desmerecer ninguém, Wilton Bezerra e Francisco Silva, o Foguinho são os maiores cronistas espotivos do cariri.
ResponderExcluirCaro Nonato Albuquerque,
ResponderExcluirNão tive ainda o prazer de conhece-lo pessoalmente. Mas, atravessaria mil desertos para ler o que voce escreveu a meu respeito. Sua postura e voz pacificam e exalam dignidade. Muito obrigado.
Wilton Bezerra, pai.
Wilton Bezerra com seu comentário sério e também por se humilde e não pegar no pé de alguns jogadores só para fazer sucesso merece nossas considerações e já mereceria mais homenagens como radialista e cidadão.
ResponderExcluirPROF DJACYR
Tive o prazer de falar no mesmo microfone utilizado por Wilton Bezerra. Falar de sua capacidade profissional,é "chover no molhado".Dizer de seu caráter e coleguismo,seria um sofisma.
ResponderExcluirAbços
Paulo Roberto