quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ô coisa boa, Tiririca passou na prova


Nosso Tiririca não precisa mais se preocupar com a Justiça Eleitoral em relação a questão de saber ler. Ele sabe. Pelo menos é o que se deduz do resultado o Enem dele, feito hoje em SP. Ele passou.

"Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço cearense Tiririca, passou no teste de leitura e escrita feito pela Justiça Eleitoral, neste quinta-feira (11), em São Paulo.

De acordo com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Walter de Almeida Guilherme, Tiririca escreveu um ditado tirado de um livro editado pelo tribunal: “Justiça Eleitoral, uma retrospectiva”. O deputado eleito também foi obrigado a ler uma notícia de jornal e teve que fazer uma interpretação do que leu e escreveu.

Com a aprovação nos testes, Francisco Everardo Oliveira Silva vai poder ser diplomado deputado federal para o quadriênio 2011/2014", acabei de ler no site da Jangadeiro.

6 comentários:

  1. Tiririca foi humilhado por um Procurador queria aparecer em cima de sua fama. Resta a ele entrar com ação de perdas e danos. Aliás, você não acha que estão dando poderes demais ao judiciário??????
    PROFESSOR DJACYR
    caosnaeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando criarem um teste sobre ética, sobrarão cadeiras no Congresso Nacional.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. E ai? Vai ficar por isso mesmo? É PRECONCEITO? O promotor vai pedir desculpas? Quem ele atacou com esta duvida o Tiririca ou o nordeste?

    ResponderExcluir
  4. No início questionei a candidatura Tiririca. Mas agora vejo que ele deve tomar posse como Deputado Federal. Eleito realmente pelo voto popular e não precisou de artimanha da lei quanto ao voto de legenda e o mandato é dele e de quem votou nele.
    Por que não analisaram antes da homologação de sua candidatura?
    Tiririca é deputado federal e tome elite decadente do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. No início questionei a candidatura Tiririca. Mas agora vejo que ele deve tomar posse como Deputado Federal. Eleito realmente pelo voto popular e não precisou de artimanha da lei quanto ao voto de legenda e o mandato é dele e de quem votou nele.
    Por que não analisaram antes da homologação de sua candidatura?
    Tiririca é deputado federal e tome elite decadente do Brasil!

    ResponderExcluir