quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COMERCIAL. Correios sob investigação


Sabe aquele comercial dos Correios, onde o jogador de futebol de salão Falcão aparece cobrindo a nudez da jovem que ganhou um autógrafo dele para mandar a irmã gêmea? Pois está dando o maior bode lá pelas Minas Gerais.



Li no Blue Bus que o Ministério Público Federal de lá investiga irregularidades na participaçao de crianças no comercial. Nele, uma mulher tira a blusa na frente de menores, após receber um autógrafo do jogador - e diz que vai mandar para sua irmã gêmea O jogador rapidamente cobre a nudez com sua jaqueta, diante do protesto das crianças, que vao embora.

"E a reaçao da mulher, ao tirar a blusa, tinha sido absolutamente natural, nao insinuando ao menos nenhuma sensualidade! Mas no entendimento do procurador da República Fernando de Almeida Martins, a participaçao das crianças, além de "imprópria e inconveniente" (!) infringe a legislaçao brasileira, sobretudo o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e até mesmo a Constituiçao

"O MPF vai investigar em que canais da televisao aberta e fechada o anúncio dos Correios foi veiculado, bem como em que horários e dias foi transmitido, para entao decidir sobre a responsabilizaçao das partes envolvidas" diz sua assessoria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário