E em meio ao primeiro discurso oficial da presidente eleita, eis que a nossa prefeita Luizianne Lins surge eufórica no palco - para os tuiteiros de plantão, na tradicional figura de papagaio de pirata. Ao longo da leitura de Dilma Rousseff, Luizianne vai alternando as reações de alegria e aplaudindo muito a primeira mulher presidente do Brasil.
Quando o nome de Lula é citado, ovação total. Dilma chega a tremer a voz. Emoção. Os presentes aplaudem. E é aí que Luizianne, esquecendo qualquer exigência do ritual do cargo que exerce, manda ver um daqueles sonoros coiós. Era a eleitora de Dilma e não a prefeita, celebrando na informalidade.
e pode presta atenção que ela não sabe se quer bater palmas pois bate como a maioria dos nordestinos com as mãos em sentido reto o que não faz barulho a ainda doe. sendo que de lado faz bastante barulho e é bem clássico.
ResponderExcluirRidicula, a prefeita, parecia estar bêbada!
ResponderExcluirantonio so pode ser paulista mesmo.. nunca ouvi falar q os nordestinos n sabem bater palmas... eita xenofobia grande hein??
ResponderExcluir