terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marketing. Dom Pedro é garoto-propaganda


E aproveitando a semana da Pátria, a ANJ (Associação Nacional de Jornais) está veiculando peça que incentiva a utilização publicitária da mídia. O anúncio traz como garoto-propaganda a caricatura de D. Pedro I e indica as próximas datas comemorativas que podem ser exploradas no meio jornal.


O trabalho é finalizado com o mote “Ponha os maiores garotos-propaganda para trabalhar para você”, junto à assinatura: “Anuncie em jornal, todo dia um bom motivo”.

A criação é de Kleyton Mourão, Pedro Guerra, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi, com direção dos dois últimos e de Pedro Cappeletti. A ilustração é da Open The Door. Fonte: Propmark

Um comentário:

  1. Antonio ALTANEIRA fco: rocha SP7 de setembro de 2010 às 19:11

    este facão dar mais certo pra cortar o pescoço de algum adversário que atravesse o caminho deles ameaçando le retirar do poder por enquanto é um os computadores da receita depois quem sabe até os guerrilheiros do Araguaia reapareça pra impedir que o poder fuja das mãos da república dos companheiros que falam muito e fazem pouco. é isso ai

    ResponderExcluir