O comentário de Arnaldo Jabor desta terça feira no Estadão diz que Lula não é um político, mas sim um fenômeno religioso.
"Lula não é um político - é um fenômeno religioso. De fé. Como as igrejas que caem, matam os fiéis e os que sobram continuam acreditando. Com um povo de analfabetos manipuláveis, Lula está criando uma igreja para o PT dirigir, emparedando instituições democráticas e poderes moderadores.Artigo COMPLETO.
Os fatos são desmontados, os escândalos desidratados para caber nos interesses políticos da igreja lulista e seus coroinhas. Lula nos roubou o assunto. Vejam os jornais; todos os assuntos são dele, tudo converge para a verdade oficial do poder. Lula muda os fatos em ficção. Só nos resta a humilhante esperança de que a democracia prevaleça.
Depois do derretimento do PSDB, o destino do País vai ser a maçaroca informe do PMDB agarrada aos soviéticos do PT, nossa direita contemporânea. Os comentaristas ficam desorientados diante do nada que os petistas criaram com o apoio do povo analfabeto. Os conceitos críticos, como "razão, democracia, respeito à lei, ética", ficaram ridículos, insuficientes raciocínios diante do cinismo impune".
Povo analfabeto uma ova, o que se vê é desestruturação da teia da dita imprensa livre, que apregoava o que bem entendia e o que Jabor chama de analfabetos, engoliam calados, só balaçando a cabeça e esperando o próximo editorial mas com a mudança da mídia os analfabetos começaram a ter consciência, conseguiram se erguer silenciando aos poucos figuras folcloricas que antes estufavam o peito, quase que dominando a verdade e com o vocabulário lulista é como se o Brasil finalmente aprendesse a usar a voz, e daí?
ResponderExcluirArnaldo Jabor é um IDIOTA!
ResponderExcluir