domingo, 1 de agosto de 2010

TV. Um tom abaixo do talento do Cavalcante


É incrível como o lado comédia do programa do Tom Cavalcante aos sábados caiu num vazio tão grande a ponto de se tornar uma chatice. Numa tentativa de ressuscitar o 'Sai de Baixo', que a Globo reprisa no canal Viva todos os dias, a Record não conseguiu alinhavar um bom texto e o elenco nem de longe repete o sucesso obtido pela trupe global.

E é incrível como um programa consegue reunir tants canastrões ao mesmo tempo, a exceção de Cavalcante que está um tom muito abaixo do seu talento.

O programa parece fazer questão de pescar do outro programa, as mesmas marcas. Ou as estripulias de uma família que pretende ser irreverente, com uma filha loura que é exemplo de burrice não lembra a Magda? O loiro Caco Antibes que Miguel Fallabela fazia com exemplar performance não é similar ao personagem do intragável Dado Dolabella, ocupando o primeiro lugar entre os piores atores da tv brasileira?

A impressão que se tem é que Tom tentou dar um tempo na velha fórmula dos contadores de piadas - 'a batalha dos humoristas' que fez algum sucesso nas noites de sábado foi transferida para as segundas, - mas não achou o tom ideal, a ponto de lamentarmos que tanto talento do cearense esteja sendo desperdiçado em meio a tanta canastrice.
FALANDO NISSO

Para quem pergunta por onde andam Tiririca e Pedro Manso (imitador do Faustão), que funcionam como excelentes escadas para o sucesso do Tom, é preciso dizer que eles estão afastados do vídeo por serem candidatos às próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário