quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rádio. Levaram a LP da Caiçara de Sobral


Em Sobral, um radialista ficou impedido de fazer seu programa ontem porque a LP (a linha de transmissão privada) foi levada da parte externa da Santa Casa de Misericórdia. Roubo? Furto? Nada disso. A suspeita é de que tenha sido a direção do ho hospital pelas críticas que a emissora fazia ao atendimento dos pacientes.

Essa história está contada no blog do Wilson Gomes referindo-se ao locutor Gegê Romão, da Rádio Caiçara. A linha permitia que ele fizesse a cobertura do plantão de atendimento.

"De acordo com o comunicador, a decisão da retirada que o mantinha interligado com o estúdio da emissora, ocorreu na tarde de segunda-feira", conta Wilson, acrescentando que, na noite dessa terça feira, "para dar continuidade ao trabalho teve que usar um telefone público (TP). A direção da emissora estuda uma outra maneira para continuar com estúdio montado em frente a esta unidade hospitalar".

Um comentário:

  1. Antonio ALTANEIRA fco:rocha -sp rocha-spa22 de julho de 2010 às 00:23

    os incompetentes agem sempre assim em vez de tentar sanar os problemas tenta esconder dos olhos do povo. que triste ver um hospital que deveria ser exemplo age desta forma.não tem mais religiosos como antigamente.

    ResponderExcluir