.
O Diário do Comércio, em sua edição de hoje, faz uma análise crítica do Jornal Econômico, que seria um órgão atrelado ao governo federal. Da primeira página, onde traz uma foto grande do presidente Luiz Inácio Lula da Silva estampada na capa, lendo um exemplar de uma edição de teste, logo no primeiro número do Brasil Econômico chamou a atenção.
"Somando-se a isso, a presença predominante de anúncios governamentais e de estatais levantaram a suspeita, entre os concorrentes, de que o governo estaria interessado em ter um jornal de economia que apoiasse suas decisões, atuando como um interlocutor junto à iniciativa privada.
Com o passar dos dias, diante do conteúdo publicado, se avolumaram as críticas de que o Brasil Econômico faz o chamado "jornalismo chapa-branca". Nesse aspecto, seguiria à risca o modelo do Diário Económico, de Portugal, do mesmo grupo, que apoia o governo do primeiro-ministro José Sócrates."
são estas e outras mais que faz com que o presidente tenha altos índices de popularidade sem fazer la muita coisa por este pais é a propaganda escancarada em todo veiculo de comunicação deste país e em outros país pois já tem tido notícias que matérias pagas por estatais brasileiras em grandes jornais americano falando bem do governo brasileiro. explica se ai a grande aprovação de um governo que fala muito e faz pouco e mesmo assim tem boa avaliação. alguém conhece alguma obra do tal pac inaugurada por ai?
ResponderExcluir