quarta-feira, 14 de julho de 2010
Fora de circulação. Brombril e Jornal do Brasil
1 - E aquele comercial da campanha "verde" da Bombril foi suspensa. O pessoal das esponjas foi reclamar junto ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a campanha foi retirada do ar.
O conselho acolheu recurso da 3M e da Bettanin, que disseram que tiveram a imagem afetada. A campanha "Bombril dá de 1001 a zero nos inimigos da natureza", da W/ McCann, custou R$ 30 milhões.
2 - E o Jornal do Brasil impresso vai deixar de circular. "Em longa agonia financeira, centenário "Jornal do Brasil" terá conteúdo só na internet a partir de setembro.
Nelson Tanure, que arrendou "JB" por 60 anos em 2001, fracassou com "Gazeta Mercantil", JBTV e revista "Forbes" . DETALHES
FALANDO NISSO
Olha o que escreve Msrcelo Migliaccio em seu blog hoje: "Estão dizendo por aí, de novo, que o JB vai acabar.
Que não sairá mais na versão impressa, que vai ser só on line.
Como se sabe, o papel ficou muito caro e vários grandes jornais do mundo entraram em crise. Além do mais, decisões administrativas erradas e acertadas fazem parte da história de qualquer empresa.
Eu não sei o que vai acontecer, não sei mesmo."
Leia o TEXTO COMPLETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário