.
Um programa de TV israelense ironizou a postura do Brasil no acordo que deu ao Irã o direito de enriquecer urânio a 20% na Turquia. No programa de TV, que já está no You Tube, dois apresentadores 'entrevistam' o 'presidente' Luiz Inácio Lula da Silva, que está cercado de mulheres que respondem apenas sim, claro, insinuando que o país tem belas mulheres prontas a dizerem sim aos homens.
Na 'entrevista', Lula é questionado o tempo inteiro sobre as razões que levaram o Brasil a se intrometer em questões do Oriente Médio e se mostra ignorante, ao afirmar que Israel fica "na Europa". O programa faz uma declaração de amor à cultura brasileira, mas deixa bem claro que os mediadores devem ser os americanos e não os aventureiros brasileiros.
(JB online)
Um vídeo ignorante. Isso, sim!
ResponderExcluirNonato,
ResponderExcluirÉ nisso que dá o Presidente Lula se meter em assuntos delicados como este. Acabou ridicularizado de maneira grotesca pelos israelenses.
Triste! Eu nunca imaginei que Lula se tornasse mais vaidoso do que FHC.
Lúcia Carvalho
Quem primeiro ridiculariza o Lula, é o José Neumane Pinto, os cassetas e planeta e todos os invejosos de plantão.
ResponderExcluirClaro, porque atacar um navio com ajuda humanitária é muito mais sensato...
ResponderExcluirOuso concordar com Ahmadinejad. Israel, como povo, pode não ser uma ameaça; contudo, como governo...
E, sim, viva a Hitlerjugend.
ISTO ERA ESPERADO!
ResponderExcluirVCS QUERIAM O QUE? O CARA SÓ FALA E FAZ BESTERIAS!!! NÃO PODERIAMOS ESPERAR MAIS DE UM INDIVÍDUO ALCOÓLATRA QUE que instituiu uma lei seca, analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, E teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.
ACORDEM BRASILEIROS......