domingo, 13 de junho de 2010

NOTAS SOLTAS


. SBT BATE A GLOBO - E a Marília Gabriela, no SBT, bateu a Globo com entrevista do Ronaldo Fenômeno. Às 23h49min, o Rio registrou: SBT 15.9; Globo 13.3; Record 10.6.

. RÁDIO QUE TOCA DE PRIMEIRA - E foi a Povo-CBN que tocou de primeira a informação dada pelo Sérgio Ponte sobre a contratação de Estevam Soares como novo técnico do Ceará. Bastou ele citar e aí caiu na boca do 'Twitter'.

GLOBO PÁRA NOVELAS - Terça feira, dia de jogo do Brasil, ninguém vai trabalhar durante a exibição da seleção. Até o trabalho da Globo vai ser alterado.

. TORCIDA AMIGA - "Elencos e equipes técnicas de "Passione", "Escrito nas Estrelas" e "Tempos Modernos" serão dispensados para torcer pelo time canarinho. Isso vale também para a nova trama das sete "Ti-ti-ti", que, após realizar cenas em São Paulo, inicia amanhã as gravações em estúdio", conta Alberto Pereira Jr.

. A REVELAÇÃO DA TV - A Copa do Mundo está servindo para revelar um dos melhores apresentadores de esportes da emissora. O repórter Tiago Leifert que comanda as transmissões do 'Central da Copa'. Foge ao padrão engessado da Globo. Ainda bem.

. PALPITE DE COLUNISTA - O colunista Fábio Campos tuíta, neste fim-de-noite, encontro no café da manhã Assis Machado, João Jaime, o LP e o Chiquinho Feitosa. "É a turma do Tasso", lembra. Será que eles vão tratar algo que não seja sucessão?

. O FANTÁSTICO ESQUECEU - Ao exibir o clip de Jorge Ben Jor e Mano Brown cantando a música "Umbabarauma", a produção do programa esqueceu de citar que teve também a participação de Thalma Freitas, atriz global e cantora.

. CAPA DE DISCOS ESPECIAIS - Expô de capas de discos de rock e pop latino-americanos em Miami. Entre os brasileiros, capas de obras Caetano e Mutantes. Mas ganha mesmo a de Secos & Molhados, o 1º disco.

. ESTADÃO EM 3D - Dia 28 que vem estarei em SP e poderei constatar 'in loco' a edição edição especial do Estadão com conteúdo editorial (fotos e imagens) e anúncios produzidos em tecnologia 3D.

2 comentários:

  1. Nonato esse rapaz o Leifert me lembra muito o Pânico e o CQC,muita ironia, até estão fazendo edição parecida com o estilo do Pânico,observe bem.

    ResponderExcluir
  2. Nonato, mais uma vez você bate um bolão com suas Notas Soltas.
    Quanto ao PC Gusmão, acredito que ele fez a pior escolha ao deixar o Ceará para ir para o Vasco. Sou vascaíno e acho que no Ceará teria mais visibilidade. É,mas futebol é assim.
    Espero que ele recupere o Vasco.

    ResponderExcluir