Para quem o ouviu pela primeira vez, substituindo a Magnólia Paiva há algum tempo, sabe que evoluiu muito o trabalho do radialista Bosco Farias em termos de leitura de noticiário.
Esta manhã, substituindo Tom Barros - que estava se resguardando para evitar problemas de garganta - Bosco demonstrava muito mais segurança, com leitura segura e correta, demonstrando o quanto esse profissional amadureceu.
Aliás, esse reconhecimento foi feito de viva voz pelo próprio Tom Barros na hora do seu comentário na Verdes Mares.
UM Das grandes virtudes do profissional Bosco Farias é a humildade. Coisa que muitos do rádio precisam urgentemente buscar...
ResponderExcluirNão obstante ser melhor que um outro que narrava jogos na Tv Verdes Mares, Bosco Farias precisa lembrar que a mídia TV pede uma narrativa mais comedida (menos falatório do óbvio) do que o RÁDIO.
ResponderExcluirBF repete o vício "CAMPO DE JOGO" que toda a equipe do grupo Verdes Mares tem. Bastaria dizer CAMPO...Incluir DE JOGO é redundância e por isto dispensável.
Engraçado foi ouvir o Paulo César Norões dizendo defender os direitos dos torcedores no Castelão, por causa do atraso de 15min no 1º tempo e de mais de 20min para começar o 2ºtempo da final Fortaleza e Ceará. Acusou os clubes de falta de profissionalismo.
Claro que ele estava preocupado era com a grade de horário da Rede Globo.
Parece que nunca mais os clubes e as federações vão ter autonomia sobre os horários das partidas.