segunda-feira, 3 de maio de 2010

Marketing. As marcas mais valiosas do Brasil


Petrobras é a marca mais valiosa do País. Avaliada em 19,278 bilhões e crescimento de 73%, a empresa está no raking da consultoria BrandAnalytics. No mundo, é o Google a marca mais valiosa.

Os três postos seguintes ficaram com instituições financeiras. O banco Bradesco, líder do mapeamento nas últimas três edições, caiu para o segundo lugar, com R$ 14, 851 bilhões e apenas 23% de crescimento, o Itaú ficou com 13,298 bilhões e o Banco do Brasil com a cifra de R$ 11,026 bilhões. A quinta colocação é da marca Natura, com R$ 6,106 bilhões, mantendo a posição do último ano. A marca de cerveja Skol, embora tenha mantido o seu valor, R$ 5,426 bilhões, caiu da quarta para a sexta posição.

O levantamento apresentou também o ranking 'As Marcas Mais Fortes no Brasil', que consagrou a Omo como a líder, seguida de McDonalds, Petrobras, Coca Cola e Microsoft.

(Informação da Meio&Mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário