sexta-feira, 14 de maio de 2010

Crítica. O acidente que a imprensa não deu


No mínimo, curioso. Falo do silêncio da grande imprensa em relação ao 'grave acidente nuclear' que teria ocorrido na Bahia no início deste mês (*). O caso é citado hoje pelo editor Alexandre Haubrich, do blog Jornalismo B .

Pois eu fui verificar junto ao Google sobre esse assunto e verifiquei que não há grande imprensa. Apenas entidades ambientalistas denunciam o acidente.

(*) "Rompimento de uma tubulação ocorrido na unidade mínero-industrial da Indústrias Nucleares do Brasil (INB), no domingo (02/05), que já levou milhares de litros de licor de urânio para o solo, na área de extração e beneficiamento deste minério, no distrito de Maniaçu, no sudoeste da Bahia".

Um comentário:

  1. Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp14 de maio de 2010 às 14:50

    COM CERTEZA O PT MANDOU ABAFAR O CASO POIS EM ANO DE ELEIÇÃO ESTES FATOS PREJUDICA A SUA CANDIDATA QUE ESTA NO DESESPERO TOTAL SOLTANDO MENTIRAS PRA TODO OS LADOS ATÉ QUE TEM DOUTORADO PELA A UNICAMP E DEPOIS É DESMENTIDA PUBLICAMENTE PRA QUEM TEM VERGONHA É MUITA COISA MAIS É MUITO DIFÍCIL ENCONTRA UM POLÍTICO QUE TENHA VERGONHA .COMO SE ABAFA? COM DINHEIRO DAS PROPAGANDAS.QUE SÃO MUITOS MILHÕES.

    ResponderExcluir