quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comunidade. A voz do povo ainda é o rádio


Quem faz rádio sabe da importante tarefa que esse veículo tem junto à população. Diante dos muitos problemas que envolvem a comunidade, é o rádio o caminho preferido pelo povão para suas demandas. No interior, principalmente, é que isso tem maior reflexo. Veja o exemplo da Campo Maior, de Quixeramobim, que hoje ouviu denúncias da população sobre falhas de uma empresa pública.

2 comentários:

  1. Talvez seja por isso que há ainda grupos que lutam pela melhoria deste meio. Não podemos suportar algumas ações no rádio onde grandes radialistas poluem nossos ouvidos com agressões e palavrões de todo tipo. Esse tal seu gereba é um mal para o rádio. Quando venho no carro e por questão de análise fico ouvindo esse tal personagem minhas filha ficam indignadas e pedem para mudar de estação. Talvez seja por isso que os jovens não querem ouvir rádio AM. O pior é que esse tipo de programa tem grande aceitação das empresas que acabam viabilizando a baixaria e o mal gosto.

    ResponderExcluir
  2. Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp7 de maio de 2010 às 02:57

    vendo como é as coisas eu gostava do programa do joão inácio quando a verdes mares era liberada pra todo brasil na parabólica e apesar de gosta do programa achava muito pesada as coisas que o joão fala no personagem seu gereba diz cada uma com a reginiha coisa boba e o radio AM continua sempre melhor que a fm por ter mais conteúdo apesar das fm hoje já esta bem mais popular. én isso ai

    ResponderExcluir