quarta-feira, 7 de abril de 2010
Música. O forró perde Felipão para o gospel
Quem pergunta quer saber: terá sido apenas convicção religiosa o que motivou o cantor Felipão a aderir ao movimento gospel? Não desacreditamos em mudanças individuais, mas sempre um pingo de desconfiança, ronda nossa pulga atrás da orelha.
Felipão, cuja carreira foi marcada por exemplar performance como cronner de banda de forró, ascndeu repentinamente até ser catapultado (ops!) para função de solista. Depois foi para a tv, onde vinha se saindo muito bem como apresentador. Pois até o programa 'Forrobodó', o artista teve que abandonar para aderir à nova 'onda'.
Aliás, outros nomes da música cearense têm pulado fora do circuito comercial da música, optando pelo que se presume seja um vantajoso comercial. Kátia di Tróia, Carlos Rilmar, Eliane, entre outros.
Se eles sumiram do 'show bizz', isso não quer dizer que não andem faturando entre outras plateias.
é uma pena muito bom o felipão uma omita carreira e vai se envolver com seitas e etc- e tal. é moda agora no forró virarem cantores gospel acho que o forró já não esta dando muito dinheiro pois estão saindo varios artistas do forró foram pra o lado gospel e já vi estes acontecimento antes com quem o sucesso esta em decadência.
ResponderExcluirSer cantor de música gospel,hoje,é um excelente negócio.Quanto a convicção...
ResponderExcluirConhecereis a verdade, e a verdade vós libertará, vão ler a biblia e procurar entende-la e vcs saberão o motivo que leva os artistas a mudarem de vida,sigam o meu conselho vai valer a pena, que Jesus os Abençõe!!!!!!!!
ResponderExcluir