terça-feira, 20 de abril de 2010

Futebol. Campanha para não se ir ao jogo


Já imaginou uma campanha para que o torcedor não vá ao estádio prestigiar o seu time? Pare contraditória, né mesmo? Pois isso está ocorrendo em Sobral. O ex-deputado Omar Caneiro está indignado com o que ele chama de 'vergonhosa disputa de campeão do interior'. E ele conclama a torcida do Guarany a não ir alo estádio, sábado dia 24.

Pelo que li no blog do Rubens Lima, a campanha de Oman não é para desmerecer o time, "nem tão pouco os dirigentes do bugre sobralense, mas um acirrado protesto contra a Federação Cearense de Futebol, que já criou essa disputa na clara evidência de que os campeões do Campeonato Cearense seriam os grandes clubes da capital.

E acrescenta que "se fosse um torneio para estender 'vida' aos clubes do interior, tudo bem, mas se trata, na verdade, de uma manobra de querer manipular a atenção dos torcedores do interior, como se lhe dessem “um pirulito” para “compensar” a continuada premiação estadual aos clubes favoritos, sendo uma figurada máquina de caça-níquel para arrancar os poucos trocados do torcedor".

Um comentário:

  1. O ilustre quer aparecer. 1: a torcida não poderá comparecer, pois o time foi penalizado pela a perda do mando de campo por dois jogos, em virtude da batalha campal do último jogo com o time de Horizonte, isso é farofa jogada no ventilador!!! E desde quando, jogos no interior irá ou iria encher os cofres da Federação ou da CBF, o que tem a se cumprir é o que foi acatado na elaboração do regulamento. Agora vai aparecer vários candidatos protestando. è mero palaque!!!!!! Acordeeeemeeemmmm

    ResponderExcluir