Essa interdição dos estádios da capital está deixando nervosas as equipes que transmitem futebol. Ontem, em Horizonte, titulares de uma emissora tiveram que se sujeitar a ficar empoleirados em cima da laje do estádio para transmitir aos ouvintes o jogo do Ceará.
Tudo isso, segundo estamos informados, por falta de uma linha. Em outras palavras: puro amadorismo.
Leve-se em conta,também,as exigências da OI para instalar uma linha,às vezes,tendo que solicitá-las até com 15 dias de antecedência,quando ainda nem se sabe,dos locais dos jogos.Fora os instaladores que, aos domngos,nem sempre trabalham,nem sempre estão nos estádios,preferindo os bares,para "umas e outras".
ResponderExcluirQuem se programou não teve problema. Agora, quem achava que a TV iria transmitir e ia ficar só no tubão dançou. Se tivessem olhado a tabela da FCF teriam visto que o jogo da TV era Fortaleza X Maranguape.
ResponderExcluirGiovanni
Nonato, O amadorimo nesse caso, sem dúvida nenhuma, foi da própria emissora de TV, a quem cabe solicitar a linha telefônica à operadora, acompanhar a instalação e verificar seu funcionamento antes do início do jogo. O futebol cearense tem muitos defeitos, mas por incrível que pareça, a tabela com a realização dos jogos já foi divulgada no início da competição e vem sendo cumprida.
ResponderExcluir