sábado, 5 de dezembro de 2009

Jornalista é encontrada morta no Montese

A morte da jornalista Kérsia Porto é o assunto que ouço na Verdinha. Paulo Oliveira conversa com o professor Lauriberto Braga. Á princípio, não consigo distinguir bem de quem se tratava até ir ao seu blog e me deparar com a seguinte informação:
"Confirmadas as mortes da jornalista Kérsia Porto e de um sargento da Polícia Militar. Paulo Oliveira acabou de entrevistar o perito Alteley Barbosa que atendeu o caso na madrugada de hoje.

Segundo o perito, Kérsia foi encontrada morta ao lado do corpo do sargento dentro do Condomínio Gaspar Gomes, na Rua Tianguá 195, na Serrinha, perto do Extra Montese. Késia estava com seis perfurações a bala, sendo duas nas costas, uma no peito esquerdo, outra no braço esquerdo e duas nas coxas.

Os corpos estavam ao lado de um carro Classic de placas XYO 8805. O corpo do sargento que não teve o nome revelado estava com um tiro na boca. A princípio suspeita-se de homicídio seguido de suicidio. Foi encontrada uma pistola na proximidades do duplo crime. O perito atendeu uma chamada do Ciops e constatou as mortes que vão agora ser investigados pela Polícia Civil.

Kérsia Porto trabalhou nas TVs Diário, Jangadeiro, Assembleia e na Assessoria de Imprensa do Comando da Polícia Militar."

2 comentários:

  1. antonio altaneira f rocha sp5 de dezembro de 2009 às 13:36

    QUE PENA MAIS UMA VIDA SEIFADA POR UM MALUCO ABSTINADO POR UMA MULHER E OLHA QUE ERA BEM INFORMADO E DEVERIA SE SAIR MUITO BEM DE SITUAÇÕES ADVERSAS QUE A VIDA NOS PREGA.( PERDER UMA MULHER NADA MAIS É DO QUE TER A CHACE DE TROCAR DE MULHER)

    ResponderExcluir
  2. lamentavel que pessoas tao bem estruturadas cometam esse tipo de barbaridade , isso me leva a crer que o mundo esta em decadencia. tal atrocidade nao pode mais acontecer nos dias de hoje.

    ResponderExcluir