E no 'Toque Esportivo' da Povo-CBN desta sexta-feira, Vavá Maravilha surpreendeu todo mundo ao anunciar que tem jogadores do Ceará dificultando renovação de contrato, de olho no ano eleitoral.
"Adilson e Sérgio Alves têm pretensões políticas" afirmou Evaristo Nogueira, em meio a enquete do programa que indagava: "A frase de Pelé 'o povo não sabe votar' ainda é válida nos dias de hoje?".
Em politica vale tudo. Todos sabem que existe uma chapa formada no Vovô. André (Federal) Evandro (estadual). Procede.
ResponderExcluirMarcos Antonio
Se os jogadores e demais artistas que pretendem se candidatar a cargos públicos tiverem a sensibilidade de trabalhar pelo povo realmente e serem agentes de mudança no jeito de fazer política atualmente, tudo bem.
ResponderExcluirMas se for só pra fazer número(baixo clero ou pau mandado) é melhor nem se candidatar. A política precisa de pessoas honestas e que tenham ética(vergonha na cara!)
Estou falando isso, mas serve para pedreiro, professor, advogado ou jogador que queira ser político.
Sou torcedor do Ceará,mas enquanto eu não ver uma proposta real,projetos entres outras coisas nunca os jogadores citados ou qualquer um que queira usar a mídia esportiva como trampolim terão meu voto.
ResponderExcluirSou torcedor do Ceará,mas enquanto eu não ver uma proposta real,projetos entres outras coisas nunca os jogadores citados ou qualquer um que queira usar a mídia esportiva como trampolim terão meu voto.
ResponderExcluirNão precisa discriminar somente jogadores, quer dizer que o "CARTOLA" pode usar da maneira que quiser o clube para fins eleitoreiros ? Então que seja regra pra todo mundo. O cartola também deve ser fiscalizado, E porque não dizer alguns cronistas esportivas mque usam o Ceará com essa fanalidade e nunca fizeram nada pelo Vovô ? Posso até votar num jogador ex atleta, atleta\ atual, dirigente que trabalha, mas desde que tenha proposta.. Eu fui nessa votei num ex presidente para Federal, taí a decepção.
ResponderExcluirSaturnino
Saturnino,
ResponderExcluirvc está coberto de razão. Qualquer um pode manifestar sua intenção de voto e de ser votado. Concordo q existem muitos aproveitadores entre os cartolas, assim como no meio no qual eu convivo.