sábado, 17 de outubro de 2009
Sábado para descobrir raridades fonográficas
Manhã de compromissos profissonais. Trabalho na rádio. Reencontro com doutor Mourão, o mais novo blogueiro da paróquia. Programa debateu assuntos de drogas entre jovens. Muitos telefonemas. E, fora do ar, conversa boa com a pessoa humana que é Mourão.
Saio e vou até a DR, a loja de discos raros. É incrível como é possível encontrar raridades ali em meio ao novo. O Carlos Bastos convive com aquele mundo de CDs, discos de vinil, DVDs e outras coisas que evocam lembranças de rádio do passado, tempo em que trabalhamos como divulgador da EMI-Odeon e nomes e pessoas de bemquerença.
Comprei um Caetano (Jóia) que tem 'Na Asa do Vento' de Luiz Vieira e João do Vale. Um Altamiro Carrilho duplo, que insere gravações de dois LPs: Choros imortais e Rio antigo.
Um Carmina Burana, com a soprano Gerda Hartmann. Um CD 'Synthesizer Spectacular' de arrepiar. Um Bach com som de mar e 'O Som da Nova Era' de fazer inveja a quem o perdeu/vendeu por lá.
Ah! a loja de discos raros é na Gonçalves Ledo, 23 - e ele compra tudo que você tiver de antiguidades em termos de gravações na sua casa.
Experimente passar também na Discomania na Galeria Pedro Jorge.Tem muita raridade por lá!
ResponderExcluirNonato,
ResponderExcluirO Google me negou acesso 3 (três) vezes, como Pedro, o apóstolo. Desisti. Por isso estou mandando comentário por e-mail...
SABADO PARA DESCOBRIR RARIDADES
Obrigado pela parte que me toca... E, pensando bem, o sábado foi feito para estas coisas. Botar conversa fora com os amigos. Eu também fui a um amigo. Só que o papo lá é cinema. Qualquer dia destes te levo por lá.. Bom domingo.
Mourão Cavalcante
Obg Mourão
ResponderExcluir