Quinta feira boa para se falar de premiação. Agora o Top do Top que, pela primeira vez, levou a Nike a dividir com a Coca-Cola e o Omo, a liderança do ranking.
A Nike teve 3% de lembrança dos entrevistados, enquanto o sabão em pó e o refrigerante registraram 6%, o que configura um empate técnico.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRt2KMIG0whz6Dmhb-JgvI8Jopj3eRs5j2QzjFCGVu4Ti0-5og3G1v2olMXeX6oY-CSJgFt5gd1i9aY3DEFk-LaRyuSUc62Ev9Lyp4GazinYMNarscYguWyizR4uIddt1k_Oa91aV-dmnI/s280/rank.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi13wUi5pZteldmTTg47JYuVIk4wM5vk_3Qn1zsX6Yh_QUCTQF0Vwbj4M15FbyN78XIFhmzcNnFWBOs7tYXBi4-q4jtgijiYySbde8wgcASEn-aea2qv4_RLWIL14C4Q5Y3oCd14rPTNvIO/s280/rank1.bmp)
A empresa de artigos esportivos chega pela primeira vez nessa premiação. Começou na pesquisa com 1% de citações e, em boa parte dos anos, obteve 2%. O Omo esteve entre os vencedores desde a criação da categoria, em 1993.
Já a Coca-Cola só não ficou no topo em 99, acumulando 16 vitórias. Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário