quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um menino grande que entende gente miúda


Flávio Paiva é um desses profissionais do jornalismo cearense que vão além das medidas de sua competência. Escritor, articulista - foi durante alguns anos redator de uma coluna no rodapé do Jornal O Povo (como era mesmo o nome, Flavio da Independencia?) -, além de ser um permanente cultuador da Vida.

Como se fosse pouco tudo que relacionei, ele também é músico. E dos bons. Sua poesia musical se rende ao encanto de ser ambientada no mundo de gente miúda, como o menino grande que ele carrega em si e não dispensou com a muda das calças curtas.

Analista da Vida, seu artigo de hoje no Diário do Nordeste é uma confirmação de quem se propõe a relacionar os dois lados da História dessa humana idade que atravessamos.

Mas tudo isso é para convidar o leitor do GENTE DE MÍDIA para o show que a Banda Dona Zefinha tem feito (para crianças, pais, educadores, cuidadores etc), com músicas dos meus livros "Flor de Maravilha" e "A Festa do Saci" (Cortez Editora)", e que se repete neste fim-de-semana.

O convite é para quem mora ou está de passagem por Fortaleza, pois vai ser no próximo domingo, dia 6, às 17 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar. Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário