quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Comercial censurado na TV está na Internet


Foi retirado do ar o comercial de uma marca de sandálias em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda.

Uma surpresa para Lúcia Berta, de 84 anos, que ficou famosa com o comercial. “As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz.

Lúcia gravou outra propaganda, já no ar, explicando que o anúncio pode ser visto agora só na internet: “O slogan da marca é 'Todo mundo usa'. A propaganda tem que atingir a todos. Muita gente elogiou, mas como teve gente que não gostou, retiramos do ar”, diz Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO.


EXTRA

3 comentários:

  1. Lúcia Berta,é um dos grandes nomes do teatro paulista,porém,pouco conhecida no Brasil.Vejam que os protagonistas principais do filmete da Havaianas,são Cauã Raymond e Fernanda Vasconcelos.Mas,Lúcia roubou cena e tornou-se a "vovó" mais querida do Brasil.O falso puritanismo,é algo abominável.

    ResponderExcluir
  2. Ela pode ser o escambau e isso não dá o direito de fazer apologia ao sexo livre, interessante é ver e ouvir,estas pessoas defender a sacanagem explicita e quando se deparam com alguma aberração na família, ai o falso puritanismo é valido.

    ResponderExcluir
  3. eu não achei graça nenhuma no reclame achei foi de muito mal gosto e sem graça. alias fas muito tempo que esta agencia vem tentando faser algum reclame que preste mais cada dia sai um pior que o outro. aquele da farmacia era legal mais dair pra ca nunca mais acertou um.

    ResponderExcluir