quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Comercial censurado na TV está na Internet
Foi retirado do ar o comercial de uma marca de sandálias em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda.
Uma surpresa para Lúcia Berta, de 84 anos, que ficou famosa com o comercial. “As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz.
Lúcia gravou outra propaganda, já no ar, explicando que o anúncio pode ser visto agora só na internet: “O slogan da marca é 'Todo mundo usa'. A propaganda tem que atingir a todos. Muita gente elogiou, mas como teve gente que não gostou, retiramos do ar”, diz Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO.
EXTRA
Lúcia Berta,é um dos grandes nomes do teatro paulista,porém,pouco conhecida no Brasil.Vejam que os protagonistas principais do filmete da Havaianas,são Cauã Raymond e Fernanda Vasconcelos.Mas,Lúcia roubou cena e tornou-se a "vovó" mais querida do Brasil.O falso puritanismo,é algo abominável.
ResponderExcluirEla pode ser o escambau e isso não dá o direito de fazer apologia ao sexo livre, interessante é ver e ouvir,estas pessoas defender a sacanagem explicita e quando se deparam com alguma aberração na família, ai o falso puritanismo é valido.
ResponderExcluireu não achei graça nenhuma no reclame achei foi de muito mal gosto e sem graça. alias fas muito tempo que esta agencia vem tentando faser algum reclame que preste mais cada dia sai um pior que o outro. aquele da farmacia era legal mais dair pra ca nunca mais acertou um.
ResponderExcluir