sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Michael Jackson: drogas e paternidade falsa


O falecido cantor Michael Jackson estaria completando hoje 51 anos. As últimas notícias sobre ele falam de drogas e paternidade falsa.

A revista US Magazine divulgou ontem uma entrevista com Mark Vincent Kaplan, advogado de Michael Jackson, e conseguiu a confirmação de que Arnold Klein, o dermatologista do cantor, seria o verdadeiro pai de Prince e Paris, filhos do rei do pop.

No fim da tarde foi também divulgado pelo site TVZ que a família do cantor teria encontrado heroína e dois cigarros de maconha em seu quarto. Segundo o site, também foram achados Benoquin (creme de branqueamento da pele), frascos vazios de Lorazepam e Diazepam, uma bolsa com a etiqueta do Dr. Conrad Murray, dois maços de cigarros, um papel para enrolar fumo, quatro frascos de remédios.

Em comunicado oficial, o detetive Orlando Martinez dá a entender que a história é verídica. "Conversas com membros da família me levaram a crer que existem medicamentos extras e/ou drogas no local, e foi necessário confiscá-los para a segurança das crianças"

Nenhum comentário:

Postar um comentário