Quase dois meses depois de percorrer o país inteiro para avaliar como o público brasileiro vê a tv, o jornalista Marcelo Marthe expõe na
Veja desta semana, a realidade das emissoras regionais fora do chamado 'sul maravilha'.
Ressalta a importância e a ousadia de emissoras como a TV Diário, do Ceará, de ter uma programação 100% local e chega a revelar ganhos da "maior estrela da tv local cearense".
Na avaliação crítica que faz das produções locais, a Veja reserva ao 'Garras da Patrulha' uma cáustica avaliação.
E POR FALAR NISSONão está equivocado não, Marcelus?
Concordo em parte a Tv Diário tem muita coisa ruim, mas tem coisas boas, programas como Ênio Carlos e João Inácio show tem quadros muito apelativos, humoristas sem graça, ontem no Ênio tinha um humorista pegando na bunda de um turista e chegou a falar que ele veio buscar as garotinhas daquí, sem nem se certificar de quem seja o cara.
ResponderExcluirRubens Correia
Imagina se a veja fizesse isso no rádio. Com certeza vão espinafrar a revista, pois a autocrítica não é moda entre nosso profissionais de imprensa. Vejo casos em que estã acabando com as programações e insistem com profissionais sem o mínimo talento para o rádio com fulano e fulana e só por que são jornalistas são mantidos no programa deixando ver verborragia e falta de voz e talento para um meio que merece respeito.
ResponderExcluirlegal nonato muito boa a reportagems valeu mesmo quanto ao comentario do amigo acima as tvs do sul fasem muito mais besteirol como o panico da vida e outros mais. e nimguem fala nada principalmente um monte de nordestinos indiotas que adora dar valor a tudo que vem do sudeste sem nem se quer olhar pras coisas boas do norte e nordeste. VAMOS DAR VALOR AO QUE É NOSSO PRA DEPOIS OS DOS OUTROS. QUE É O QUE ELES FASEM. UM FORASTEIRO PRA FASER SUCESSO NO SUDESTE TEM QUE AS VESES SER VISTO LA FORA DO PAIS.
ResponderExcluirReconheço o erro Nonato.Quando puder estarei consertando.Obrigado pelo aviso.Um forte abraço.
ResponderExcluir