quinta-feira, 23 de julho de 2009
O 'Trem Bala' é audiência até na concorrência
Programa com carisma é outra coisa. O 'Trem Bala' do Alan Neto, na Povo-CBN, tem certificado disso. E prova ganhando audiência da própria concorrência.
Ontem, o jornalista fez entrevista com o presidente do Fortaleza, Lúcio Bomfim. Alan puxou o assunto da crise do time em não querer jogar no Castelão e acabou registrando algo incrível.
Ao acender um rastilho de pólvora em torno da questão, Bomfim incendiou o programa em termos de audiência e de informação de primeira. O fogo, como era de se esperar, chegou até o secretário de Esportes, Ferrucio Feitosa, que hoje no Jornal Povo-CBN deu o troco.
Mas o que eu gostaria de ressaltar é a força do horário do Alan. Logo em seguida à entrevista na rádio, quem sintonizasse os horários esportivos de outras emissoras podia confirmar a repercussão da entrevista. Todo mundo fazia citação da polêmica criada pelo presidente em conversa exclusiva no 'Trem Bala'.
Hoje não foi diferente: Alan reprisou a entrevista que Ferrucio deu a seu irmão Sérgio, no Jornal Povo-CBN, pela manhã. E, mais uma vez, a programação esportiva dos outros também citou a conversa, embora sem dar os créditos necessários.
Tudo isso, só vem confirmar uma coisa: o esportivo da Povo tem audiência na própria concorrência...
Trabalho feito com seriedade e respeito ao ouvinte,dá nisso.
ResponderExcluirpara mim o alan é o melhor jornalista esportivo do ceará , como sempre com muitas bombas
ResponderExcluir