O jornal inglês The Guardian selecionou 27 anúncios para a exposição 'The best adverts to save the planet'(As melhores formas de salvar o Planeta), uma galería com as melhores criações da ACT Responsible.
A ACT é uma organização não governamental que busca conscientizar o mundo sobre a responsabilidade social em relação ao Planeta Terra.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8yoF8lCsbTh2uzkzwWArd8JvNwkf6vY-vkkIpUoVbOiemLLy4opmNC6HwA-9xoGFmLWD3uL_ETEQhpWfm8E3RND3v69ndqa-IXlhhHO3dm2BD88CzbEsyy7yF4X55wJ2wx6wOxex2wB4k/s280/Albatroz.jpg)
Título: Albatroz
Agência: Publicis Mojo Auckland
Feito para: Greenpeace (New Zealand)
Tag line: Como morrer de fome com o estômago cheio
Nenhum comentário:
Postar um comentário