sexta-feira, 24 de julho de 2009

As empresas que mais investem em anúncios


Tem empresário que vive chorando miséria para fechar um contrato e promover os seus produtos. Bem diferente de empresas alimentícias que constam da lista das 1000 que mais investiram em anúncios em 2008. Olha aqui a relação das dez maiores da lista de mil. Em parênteses, a posição delas no ranking:

DANONE (8) 67,6 milhões.
COCA COLA (15) 47,5 milhões.
NESTLÉ (32) 31,0 milhões.
HEINEKEN (37) 26,7 milhões.
LECHE PASCUAL (44) 21,5 milhões.
KELLOGG (56) 18,5 milhões.
FERRERO IBERICA (61) 17,7 milhões.
MAHOU (67) 16,6 milhões.
SCHWEPPES (74) 16,0 milhões.
KRAFT FOODS (77) 15,6 milhões.

Fonte: InfoAdex

Um comentário:

  1. O pior é que,aqui mesmo no Ceará,temos empresários que acham que investir em publicidade,principalmente em rádio AM,é dar esmola,"ajudar" ao profissional,quando deveria entender que,anunciando,em qualquer meio de comunicação,e no programa certo,está ajudando a si mesmo.

    ResponderExcluir