segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lucinha Menezes ganha premiação nacional


A gente ouve pouco falar dela. Mas quando se fala é de bem. A baixinha é danada. Largou tudo por aqui e foi vivenciar uma carreira lá no sudeste. Ralou pra cachorro! Mas toda causa atrai efeitos. E os efeitos dessa luta de Lucinha Menezes é premiação.

Manda me dizer o Vevé que "Lúcia Menezes acaba de ser indicada como Melhor Cantora Brasileira na Categoria Regional, no XX Prêmio da Música Brasileira (antigo prêmio Tim).

A cerimônia de entrega do Prêmio, que este ano homenageia a mineira Clara Nunes, será no dia 01 de julho, no Canecão e deverá contar com a presença dos maiores nomes da atual música popular brasileira como Alcione, Lenine, Mariana Haydar, Arlindo Cruz, Maria Bethania, João Bosco, Zélia Dunca, Zeca Pagodinho e outros.

Enquanto isso, hoje, dia, 15 de junho, partir da 7 da noite, Lúcia Menezes lança seu novo disco que acaba de sair pela Som Livre durante show na Modern Sound, no Rio de Janeiro."

Um comentário:

  1. Lúcia Menezes foi minha professora da cadeira de Psicologia da adolescência na UECE. Adorava as aulas dela. Nessa época ela vendia por lá o LP "Divina Comédia Humana". Tenho o meu até hoje. Ela gravou pra mim também o videoclipe de "MOTO I" em VHS. Anos depois encontrei com ela no estúdio do Marcílio (Proaudio) ainda no São João do Tauape, mas infelizmente ela não lembrou que eu tinha sido aluno dela. Em 2005, Artur Guedes falava da maravilha que era o novo CD de Lúcia Menezes que acabara de chegar na discoteca da Rádio Universitária.
    Parabéns professora!

    ResponderExcluir