domingo, 21 de junho de 2009
Aprendendo a virar página e segurar pontas
Nunca a Vida foi tão generosa conosco. E no instante em que poderíamos imaginar o contrário; o da perda, o da separação.
Nosso pai - 'Seu Mário', como ele próprio gostava de ser chamado - retornou à pátria espiritual e nos deixou o exemplo de coragem e de perdão. Sábio, ele nos ensinou com o silêncio de sua depuração, a nos revitalizarmos nos instantes de dor e sofrimento.
Erguer os olhos para o alto e, novamente, ser grato à Vida (Deus) pela oportuna chance de nos ter presenteado ele durante 84 anos. De volta, somos nós que presenteamos à sua família espiritual como forma de receber quem, durante todo esse tempo, mostrou-se competente no papel de herói-pai.
Aproveito para dizer que os amigos nunca foram tão bons quanto agora. Eles nos permitiram segurar as pontas, dobrar a esquina, virar a página, levantar a poeira e continuar vivendo. Obrigado a tantos.
obg tbm ELIOMAR e ao EMÍLIO.
Muita força Nonato, neste momento tão especial e difícil para vc e sua família! Meus sinceros abraços!
ResponderExcluirTHYLBA!
Meu amigo Deus é bom e ele está sempre conosco....Seu pai está num descanso maravilhoso, e agora olha por vc....mais do que nunca...abração...
ResponderExcluir