![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiumVijQiuAyTIRyCf72Y5SLFHvf7NXnYC1ON1BKG5iJ4fQXlOC491f9clp_PVQd6moSF8y7cUea4DgxE5_yz8Se1UzMopAe34aYC3o48OrwNafTu2zZHmPvBakSU0OobijnKLsx0JKI7I/s200/w.JPG)
Para se manter informado, o brasileiro usa mais a Internet. Dos seis veículos citados numa pesquisa encomendada pela Folha à Research International, o
rádio chega a bater os jornais e as revistas, embora ceda espaço para a televisão.
Eis o resultado da pesquisa, segundo li no
blog do Mesquita:
Internet: 37%
TV aberta: 34%
TV por assinatura: 12%
Rádios: 8%
Jornais: 8%
Revistas: 1%
Lembrar só um detalhe importantíssimo dessa pesquisa: A amostra abrange apenas pessoas das classes A e B residentes na Grande São Paulo. É um recorte que representa, na verdade, a maior parte do público da Folha.
ResponderExcluir