sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ian e equipe emocionam com reportagem na tv



Ian Gomes, a repórter, está com tudo e não está prosa. Quem a viu na matéria sobre Jaguaruana, exibida hoje no programa da Maísa - perdão, da Maísa e da Fernanda [Na Boca do Povo] se emocionou com a sensibilidade que ela imprimiu ao narrar a tragédia dos desabrigados.

No meio de tanta água, a repórter não segurou as lágrimas. Chorou enquanto a câmera do Lúcio testemunhava para a edição de um material que revela o sofrimento de nossos irmãos nordestinos.

Além da qualidade da repórter é preciso que se divulgue o trabalho [preciosíssimo] de equipe. A Márcia Morais, como editora, é excepcional. A câmera do Ricardo Christian, outro super sensível. O auxílio do Ranieri e a produção do Lúcio.

Ninguém é ilha para se dizer isoladamente que faz tudo. A força da equipe é que gera toda essa coisa boa.

6 comentários:

  1. Nonato,
    quando você gostar de algum vídeo da programação, basta ir na seção "Vídeos" do Jangadeirom Online, clicar no vídeo de seu interesse e copiar o código embed dele, colando-o no corpo do texto de seu blog, que ele aparecerá aqui, como acontece com vídeos do You Tube.

    Qualquer dúvida é só me perguntar.

    Marcelo Bloc
    Equipe Jangadeiro Online

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Na boca do Povo! Pena que só posso assistir quando estou de férias.Nonato,tem como assisti-lo na net?Gostaria muito de assistir essa reportagem.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Há alguns anos passados,um conhecido diretor de jornalismo,de uma grande rede de tv brasileira,demitiu conhecida repórter,porque ela se emocionou ao narrar uma tragédia.Ele dizia que,para um bom repórter, a razão está acima do coração.Seria isso mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Nonato, vc tem razão: ninguém é bom sozinho. O êxito é da equipe que graças a DEus está sintonizada. Acrescente ai o Fabinho Mariano(Produtor). E para a Dany é só ir no nosso site: www.janagadeiroonline.com.br/naboca
    bj e obrigada, o seu reconhecimento tem uma importancia diferenciada(a responsabilidade aumenta) bj, Ian

    ResponderExcluir
  5. antonio altaneira e são paulo15 de maio de 2009 às 19:30

    nonato quando uma pessoa se emociona com o sofrimento dos outros é o primeiro sinal de que é uma pessoa boa e de de boa familia só gente de boa indule tem filhos de alta senssibilidade.ok abraços sou seu ouvinte do barra aqui em são paulo pela a parabolica digital sou cearense de altaneira ce.

    ResponderExcluir
  6. Esa mulher era pra ter um programa faz tempo!
    Ela é muito simples e simpática!
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir