quarta-feira, 13 de maio de 2009
Crítica aos que usam mídia como trampolim
O povo é sábio; tolo é quem assim o imagina. Ontem numa reunião de moradores do conjunto Palmeiras com as equipes do 'Projeto Jangadeiro Comunidade', lideranças comunitárias criticaram os profissionais da mídia que se utilizam do rádio e da tv como trampolim para carreira política e depois somem.
Moradores chegaram a nominar alguns desses políticos eleitos, como exploradores do povo simples - "vejam como ele [se referindo a um repórter e apresentador de tv] trata o povo pobre e simples que vai preso", criticou um dos líderes, num encontro onde cada morador expõe as demandas de sua comunidade.
Companheiro que pensa que usa (e abusa) da bondade do povo e depois o abandona ao deus dará, esquece que a mão que o elege é a mesma que o apedreja.
Nonato,
ResponderExcluirEstes canalhas ainda acham ruim e até comentam em seus programas quando comentamos alguma coisa sobre estes falsos apresentadores e repórteres da TV. Até quando este tipo de golpe irá continuar nos meios de comunicação de massa?
Só para lembrar: a repórter Marilena Lima, companheira sua no Barra Pesada, Nonato, já tentou diversas vezes se eleger, seja para vereadora (2 vezes), seja para deputada estadual (1 vez).
ResponderExcluir