A professora Adísia Sá não tem papas na língua. Quando gosta, gosta. Também quando não vai com a cara de alguém/alguma coisa, diz na bucha. Foi o que acabou de fazer ao vivo ao microfone da AM DO POVO-CBN.
No encerramento de seu comentário em nosso programa 'Rádio Serviço', Adísia lamentou o 'baixo nível' do rádio cearense na atualidade.
Ouvinte de rádio - além de ter sido diretora e ombundsman da emissora do grupo O Povo -, a professora Adísia Sá falou dos participantes de programas esportivos: "parece tudo um bando de Ciro Gomes, com linguagem chula".
Ela reiterou que existem bons profissionais atuando, mas em geral há programas com descrição de coisas que não constroem. "Eu não sou puritana, mas estou chocada com o nível do rádio cearense atualmente".
E POR FALAR NISSO
1 - "Apoiada,professora Adísia. O rádio cearense chegou ao fundo do poço. Tertuliano Siqueira
2 - "Até que enfim, uma poderosa voz se levanta sobre a questão. Paulo Roberto"
A culpa disto são as próprias rádios. Com problemas financeiros, arrendam seus horários e permitem programas de qualidade bem duvidosa. Quem perde com isso são os ouvintes... Lamentável.
ResponderExcluirApoiada,professora Adísia.O rádio cearense chegou ao fundo do poço.
ResponderExcluirNonato, acompanho seu fazer profissional desde do tempo que seu programa ainda era vinculado na parte da tarde nesta mesma emissora. E respeito tanto você como o que faz pela comunicação no Ceará. Confesso que fiquei triste quando o vi apresentando, O Barra, mas reconheço o seu esforço para tentar tranformá-lo. Aproveito e deixo uma sugestão: Vamos construir uma rede de blogs e fazermos uma rádio via internet que seja voltada para contrução de um mundo novo, com seres amigos, no dizer de Rubem Braga. No cariri cearense já existe a Rádio Chapada do Araripe e que funciona por meio de uma rede de blogs. Se tiver interesse pode me encontrar no endereço: lenitivocultural.blogspot.com
ResponderExcluirTernos abraços poéticos, Razek
Até que enfim,uma poderosa voz se levanta sobre a questão.
ResponderExcluirO João Inácio não gostou! João José
ResponderExcluirBoa, professora... Pêia nessa cambada de cuspidores de microfones... É cada um pior do que o outro...
ResponderExcluirO rádio só está servindo para o controle dos políticos donos das emissoras. Sem pagarem salários aos radialistas, os donos "abrem espaço" para os pseudo-profissionais que vivem de extorquir a politicada que sempre tem um rabo de palha para esconder. E algumas vezes os políticos que tem boa vontade e um trabalho razoável são jogados na lama através da língua ferina de radialistas a serviço de grupos dominadores das emissoras ou a seu próprio serviço. Radialistas que se dizem "á serviço do povo" e que na maiorida das vezes está trabalhado o terreno para uma candidatura ou só mesmo para se locupletarem das propinas pagas por esse políticos para que digam que são os deuses. Me sinto envergonhado de ás vezes dizer que sou radialista e ás vezes ficar sem espaço para trabalhar por não me submeter a esse jogo sujo.
ResponderExcluirMeu ouvido não é pinico!!!
ResponderExcluirEm alguns programas escutamos uma babação e uma exibição d dá nojo. Eca!
Com o disparate de comentar a bebida q tomou no fim de semana, o q comeu...ai ai!
Concordo plenamente com a professora ADISIA SÁ , Tá uma voz que merece respeito. Tenho certeza o que ela falou tem excessões . Posso enumerar alguns nomes de respeito do Rádio Cearense, não necessariamente pela ordem : Nonato Albuquerque, Tom Barros, Evaristo Nogueira, Tina Holanda, Paulo César Norões, Franklin Rabelo, Carlos Augusto da Verdes Mares, e outros...Esses merecem o meus aplausos, pela conduta ilibada e linguagem limpa do rádio,e como deve ser
ResponderExcluirAgradecido- Luiz Cardoso Jr.- Maraponga
Será que os donos das emissoras param para ouvir certos locutores de suas próprias radios? Acho que não no dia que Dona Iolanda escutar o João Inácio Júnior ela manda tirar do ar o programa dele. É muita baixaria.
ResponderExcluirSerá que para se ganhar audiência precisa de tanta baixaria no rádio? E até na televisão eles já chegaram.
ResponderExcluirHá tempos que efetivamos uma luta contra tudo isso e o que ganhamos? Achincalhe, desrespeito e desqualificação de nossa ação. Uma rádio em Fortaleza proibiu a participação dos ouvintes e sugeriu que foi a ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES que sugeriu tal ação. Nomos como CID CARVALHO vieram em defesa da emissora e dos programas que incitam violência e utilizam - se do palavrão como audiência... É ou não é o CAOS...( Professor Djacyr - ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO).
ResponderExcluirE tem gente que se acha os senhores da manhã,da tarde...esse povo que coloca a música que acha que o povo quer ouvir ou fala o que bem entender!
ResponderExcluirPalmas para a professora Adísia,quem sabe com isso melhore um pouco as FMS e AMS !!!!!