segunda-feira, 6 de abril de 2009
Tardes da Globo-Assunção de roupa nova
E quem acompanha a Globo-Assunção vai ter surpresa hoje à tarde, com a estréia da nova programação. O noticiário será ainda mais ágil e terá a atenção voltada para a cobertura dos fatos locais.
O comunicador Roberto Canázio, que apresenta o "Se Liga Brasil" para todo o país, das 13h às 15h, passa a comandar também o programa "Se Liga Rio", das 15h às 16h. Canázio promete uma atração com entrevistas, dicas, denúncias e a participação de pessoas com a cara da cidade.
Logo em seguida, Eraldo Leite assume o microfone do "Globo Cidade", programa das 16h às 17h. Eraldo continuará na equipe esportiva da rádio, mas terá agora também uma nova empreitada.
O "Globo no Ar" ganha uma reformulação e conteúdo mais amplo. O "Globo Girando com a Notícia", hoje de 10h30m a 17h30m, ganha uma edição às 18h30m - mas que não será retransmitido em rede, por conta da programação local da Assunção.
Além da reformulação da programação, a Globo ganhará um novo jingle. O conhecido "A rádio do tamanho do Brasil" será substituído pelo "Bota amizade nisso!", que pretende valorizar a relação da rádio com seus ouvintes.
(Com informação do Extra)
Computador,hoje,acordou com a pá virada,postei algo incompleto,vou repeti-lo.Falava sobre a nova programação da Globo-Assunção,com novidades de interesse do Rio e Região,menos para o Ceará que,pelo jeito,continuará como mera repetidora.Citado o Eraldo Leite,excelente profissional que,nos anos 70,tive o prazer de descobri-lo nos bancos do Liceu de Humanidades de Campos,na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ,onde seu pai,Eraldo Leite,era diretor.Levei-o para a rádio Campos Difusora,na mesma cidade,onde começou como repórter esportivo,assim como Cláudio Perrout,também brilhando nos microfones cariocas.Bandeando-me prá cá,temos o Cardinot Meira,sucesso no rádio e tv pernambucanos,mais conhecido entre nós,por ser garoto-propaganda de uma rede de lojas de eletrodomésticos,descoberto,aos 14 anos,também nos bancos do Liceu de Campos,quando o lancei,na Rádio Cultura de Campos,no meu programa,como comentarista econômico e,depois,na Difusora,como reporter geral e apresntador de programa policial.Vindo para o Recife,atuou,primeiro,na Globo e, em seguida,transferiu-se para a Jornal do Comércio.Fico feliz,quando vejo que as sementes que a gente plantou,germinaram,tornaram-se frutos promissores,constituindo-se num dos grandes troféus qua a gente leva da vida.Nestes momentos,deixamos a humildade de lado,envaidecendo-nos,por colocarmos no mercado gente que leva a sério a profissão e,seguindo o que orientamos,não deixando a mosca da vaidade picá-los irresponsavelmente.
ResponderExcluir