Neste domingo, peço preces a meu pai. Hospitalizado (em estado grave) no São Carlos. Ele luta há 18 anos contra um câncer. E teve complicações recentes.
Sabemos da vida contínua que cerca todo espírito; porém, esse momento de mudança requer de quem o faz paciência e sacrifício. Dos que ficam no planeta, a saudade e o respeito a quem foi sempre guerreiro nos 84 anos de existência.
Por isso, nas orações nossas o nome de Manoel Mário Bezerra é significativo colocá-lo, solicitando do alto que os anjos guardiães dele e de todos nós possam fazer o que for possível. E que Deus o abençoe na sua generosidade infinita.
Nonato pode contar com nossa solidariedade. Talvez não possamos fazer outra coisa a não ser pedir em oração pelo seu restabelecimento.
ResponderExcluirUm pai é um pilar na nossa formação e valorizá -lo é o papel de todo filho...
Este tipo de depoimento faz aumentar a admiração que temos por você ....
Amém, Nonato. Amém.
ResponderExcluirConte com minhas preces!
ResponderExcluirQuerido amigo,fisicamente ausente,até mesmo por questões de saúde,espiritualmente presente,sinta-me ao seu lado e ao de sua família,neste momento de esoperança e,também,de resignação.Você,melhor do que ninguém,sabe que as linhas da vida são traçadas a partir do momento em que começamos a vivê-la.Claro,que ao trilhá-la,vamos distorcendo,alterando planos,quase sempre irreversíveis.Mas,Deus,em sua infinita bondade,saberá distinguir as falhas,propositais ou não cometidas,para que possa nos dá a compensação,no outro lado do muro.Força,fé e esperança.Beijo de amigo.
ResponderExcluirNONATO,
ResponderExcluirQUE CONCEDA SAÚDE AO SR. MARIO.
Realmente o cigarro e terrivel, meu pai faleceu em 1979 vitima de Câncer no esofago ...depois de 10 anos sem fumar...
QUE DEUSCONCEDA MUITA SAÚDE AO SR.MARIO
ResponderExcluirEstou rezando,Albuquerque,na certeza de que o sr.Mário vai se recuperar.
ResponderExcluirEm preces me solidarizo aos seus, e almejo uma paz infinita nos caminhos trilhados nesse momento.
ResponderExcluirAbraços,
Janaína Caetano