domingo, 29 de março de 2009

Uma reflexão em favor do guerreiro Mário


Neste domingo, peço preces a meu pai. Hospitalizado (em estado grave) no São Carlos. Ele luta há 18 anos contra um câncer. E teve complicações recentes.

Sabemos da vida contínua que cerca todo espírito; porém, esse momento de mudança requer de quem o faz paciência e sacrifício. Dos que ficam no planeta, a saudade e o respeito a quem foi sempre guerreiro nos 84 anos de existência.

Por isso, nas orações nossas o nome de Manoel Mário Bezerra é significativo colocá-lo, solicitando do alto que os anjos guardiães dele e de todos nós possam fazer o que for possível. E que Deus o abençoe na sua generosidade infinita.

8 comentários:

  1. Nonato pode contar com nossa solidariedade. Talvez não possamos fazer outra coisa a não ser pedir em oração pelo seu restabelecimento.
    Um pai é um pilar na nossa formação e valorizá -lo é o papel de todo filho...
    Este tipo de depoimento faz aumentar a admiração que temos por você ....

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo,fisicamente ausente,até mesmo por questões de saúde,espiritualmente presente,sinta-me ao seu lado e ao de sua família,neste momento de esoperança e,também,de resignação.Você,melhor do que ninguém,sabe que as linhas da vida são traçadas a partir do momento em que começamos a vivê-la.Claro,que ao trilhá-la,vamos distorcendo,alterando planos,quase sempre irreversíveis.Mas,Deus,em sua infinita bondade,saberá distinguir as falhas,propositais ou não cometidas,para que possa nos dá a compensação,no outro lado do muro.Força,fé e esperança.Beijo de amigo.

    ResponderExcluir
  3. NONATO,
    QUE CONCEDA SAÚDE AO SR. MARIO.
    Realmente o cigarro e terrivel, meu pai faleceu em 1979 vitima de Câncer no esofago ...depois de 10 anos sem fumar...

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUSCONCEDA MUITA SAÚDE AO SR.MARIO

    ResponderExcluir
  5. Estou rezando,Albuquerque,na certeza de que o sr.Mário vai se recuperar.

    ResponderExcluir
  6. Em preces me solidarizo aos seus, e almejo uma paz infinita nos caminhos trilhados nesse momento.
    Abraços,
    Janaína Caetano

    ResponderExcluir