Mudanças na programação da POVO-CBN. As manhãs da grade local sofrerão uma alteração a partir do dia 27. Ao invés do 'Rádio Serviço' deve figurar um novo programa com a participação de mais apresentadores no estúdio da emissora.
O conteúdo jornalístico da emissora será ainda mais acentuado com a integração de novos profissionais que se juntarão à equipe coordenada pela produtora Letícia Lopes.
A participação de nomes do jornalismo de O Povo abastecerão ainda mais o horário que terá, inclusive, um espaço reservado ao esporte.
Por que acontecerão essas mudanças?
ResponderExcluirO tempo poderá dizer se são boas ou ruins.
E a professora Adísia continuará os comentários?
E a participação do professor Mourão?
Com a entrada da CBN, reduziram o horário do Nonato e quase escantearam o Narcélio.
ResponderExcluirSou fã do estilo informativo e bem-humorado dele.
O Povo, cuidado! Se for mudar mesmo, que seja prá melhor, se não os ouvintes vão girar o dial!
Sorte aos mentores da mudança.
Não deixando de ouvir sua belíssima voz e talento nem me importo com o resto..rs
ResponderExcluirabçs
Não mexe quando a coisa ´ta funcionando... Seu programa vai deixar de existir, é lamentavel, vamos ter que aguentar as paulistadas da vida , Que me desculpem as "autoridades" do "grupo"rsrs, o povo, esses jornalistas que entraram na aprogramação da rádio do povo, não nos empolgaram. Os "dummar" são maníacos em pegar corda de outrem. Calma com o andor que o santo é de barro. Não há de ser nada Nonato, mas, não sei ataé quando um perofissional do nivel vai suportar essas mudanças, que se tornam humilhantes para apresentadores como voç~e, Narcélio e tantos outros que trabalham nesta rádio que foi do POVO. Fica o meu protesto.
ResponderExcluirOlha aí a opinião do povo,, simplesmente não se importam com o resto... E assim o rádio vai morredo...
ResponderExcluirSeria interessante que a rádio o povo explicasse em nota as mudanças, um pouco de respeito não faz mal a ninguém
Estão acabando com o radio AM local!Mais antes você tivesse aceito o convite que lhe foi feito tempos atrás pois assim nós não correriamos o risco de ficar sem um apresentador da sua competencia na programação local do nosso já fraco rádio AM.
ResponderExcluirExistem coisas que se explicam.Outras não.A filosofia popular,que diz:"cada macaco no seu galho",está cada vez mais atual.Quase sempre,Deus dá asas a quem não sabe voar.Coloca poder nas mãos de inexperientes,paraquedistas que ali pousaram,por obra e graça de ação familiar,ou por coisas que nem o próprio destino explica.Os meios de comunicação,no Brasil,são os que mais sofrem,a partir da desenfreada concessão de canais de rádio e tv a políticos incompetentes,corruptos,que só os querem para amealhar votos e,consequentemente o poder,para corromper mais e mais.Em outros casos,temos um,por exemplo,os signatários,mesmo sabendo que não entendem nada daquilo,insistem em não dar ouvidos aos que conhecem o métier(!),principalmente quando se trata de um funcionário da própria empresa,por mais experiente que seja.É que esse tolo proprietário,absorto em sua tosca ignorância,não pode admiti que um empregado saiba mais do que ele.Lembro-me do caso daquele diretor que,inseguro por ter um coordenador mais inteligente do que ele,demitiu-o.Porém,meses depois,o dono da empresa descobriu que o incompetente e corrupto era o diretor, e o demitiu,sem que nem pudesse ir à sua sala,apanhar seus pertences.Mas,mesmo assim,a empresa continuou decrescendo,pois o mal maior estava em instância ainda mais superior,que a morte tornou hereditária.O perigo é que quando as andorinhas acordarem,com o nascer do sol,poderão não suportar os vibrantes raios da realidade, e cegarão,completamente.Aí,de mão em mão,irão cambaleando,em busca de um sonho que já estará perdido.
ResponderExcluirIsso é sacanagem estão querendo acabar de vez com o resto da programação local da rádio, já não basta o Sergio Ponte e o Alan Neto?
ResponderExcluirMais esporte pra que?
O rádio serviço já tá mais espremido que sardinha, isso é covardia!
Quem freca demis co a cara dos ouvintes acaba se lascando, cuidado Diretores da rádio.
Tem rádio aí com programação vaga tipo Cidade am que não tem a minima vontade de ser afiliada de rede, vai que uma hora os profissionais enjoam de tanta fuleragem e começam a partir para outras emissoras.
Já pensou a cidade com o espaço que tem com um Nonato Albuquerque e um Narcélio, ia ser demais, imagina com o transmissor de cinquentinha que o pastor prometeu hein?
Dummar cadê você homem de Deus volta pra cá!
Rubens Correia
www.blgodorubinho.cjb.net
www.rubenscorreia.hd1.com.br
As mudanças são necessárias. A programação local destoa com a qualidade da rede CBN. O rádio deve rejuvenescer com o público, sem nunca perder a qualidade. Gosto do radioserviço, embora eu acho que ele é um programa um pouco lento. Mas ainda é a melhor opção entre as rádios locais.
ResponderExcluir