terça-feira, 31 de março de 2009

Jornalista busca seus direitos como consumidor


Jornalista também sofre na pele de consumidor. E quando tentam nos enganar, sabemos bater o pé e esgoelar. Que o diga o talentoso Flamínio Araripe, contando no seu blog a trabalheira para reconhecerem seus direitos como comprador.

2 comentários:

  1. comprei(11/10/2008) um REFRIGERADOR ELECTROLUX duplex DC-41 ....em 16.03.2009 com defeito solicitei visita técnico da F.G. MOREIRA que informou defeito de fabrica...cont.com a fabrica solicitando troca do refrigerador ate´a presente data(31.03.2009) nada...procurei o PROCOM-FORTALEZA inf. que tenho resolver direto com a FABRICA ou COM A F.G.MOREIRA.......
    o consumidor brasileiro merece apenas ser enganado

    ResponderExcluir
  2. Caro Nonato:
    Uma honra ser agraciado com o seu comentário justo no dia que resolvi reativar o meu blog. Bom sinal!
    Grande abraço,
    Flamínio

    ResponderExcluir