sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Lira e o crédito do Tom Cavalcante ao Nonato
O jornalista e escritor Lira Neto, com quem trabalhei no Vida&Arte, me deixa recadinho lembrando a gentileza do Tom Cavalcante em relação ao que fizemos. Lira, Tom é bondoso mesmo e eu fiz apenas o que foi possível para que o seu (dele) talento chegasse a ser visto. Tanto que, rédeas soltas, o memenino foi longe...
"E eu vi o Tom Cavalcante dando o devido crédito a você, Nonato, em uma programa da Record News, com Paulo Henrique Amorim. Segundo Tom, ele sobreviveu vários meses no Rio de Janeiro, como redator do Chico Anysio, com textos que você escrevia e mandava para ele... Grande figura, este Tom, em contar o milagre e dar o nome ao santo. E você, mais ainda. Figuraça. Um grande abraço! Lira Neto"
Abraço maior ainda!
O Tom é talentoso sim, mas não foi à toa que o Nonato ganhou o prêmio Betinho. São gestos como esses que fazem dele a pessoa querida de todos que o conhecem.
ResponderExcluirCom todo esse bem-querer, opta por continuar jornalista, embora não lhe faltem convites e mais convites para ingressar na política (tentação mais bem remunerada que o jornalismo).
Namastê, meu irmão!
Graças a Deus,Jânio,que o amigo Nonato não se interessa em ingressar na vida política.Aliás,como jornalista e apresentador de rádio e tv,ele presta muito mais serviços à comunidade,do que manchando o seu currículo com mandatos políticos.Que continue assim.
ResponderExcluirAPOIADO PAULO ROBERTO!!!
ResponderExcluir